terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados Bolly Tabby

Oi Pessoal!

Hoje, no Dia dos Namorados, nosso querido blog não prestará nenhuma homenagem. A razão é simples: já fizemos isso. O casal que define a palavra amor já recebeu um longo especial por aqui. Claro que estou falando de SRKAJOL!! XD Gostaria de ter preparado alguma coisa, afinal filme indiano te inspira a se jogar no amor, mas a verdade é que eu não me organizei e nem me lembrei da data! XD Estar solteira é isso aí! Mas para a coisa toda não passar em brancas nuvens, deixo com vocês alguns casais que já passaram por aqui. Que tal ver ou rever esse pessoal no dia de hoje?

Bolly Tabby convida você a conhecer/relembrar esses casais e se apaixonar também:

Raj + Simran


Filme: Dilwale Dulhania Le Jayenge

Quando se conheceram: na estação de trem indo para uma viagem à Suíça. Raj estendeu uma mão amiga e nunca mais viveriam um sem o outro.

Amar é: para Raj é correr atrás de Simi na Índia e usar de todo o seu carisma e cara de pau para conquistar o pai mala da jovem. Para Simran é dar um pique de atleta de 100 metros rasos. Go Simran!

Porque você precisa ver esse filme hoje: porque além de ser um clássico de Bollywood, conta uma história romântica, linda, com protagonistas carismáticos e com músicas incríveis. E você nunca mais verá um jardim de flores amarelas da mesma maneira.

Veer + Zaara


Filme: Veer-Zaara

Quando se conheceram: Veer, piloto de resgate, salva Zaara pendurada em um barranco. Não tem como não apaixonar.

Amar é: para Veer é ficar 22 anos em silêncio e acabar todo esculhambado. Para Zaara é ligar o foda-se para o pai, mãe, marido, Paquistão e se enfiar numa vila pobre da Índia. 

Porque você precisa ver esse filme hoje: porque Veer-Zaara tem o poder de mudar vidas (é sério), conta uma história de amor e sacrifício que fará você se derreter. Além de ter músicas lindíssimas. Quando tocar Do Pal, se segura, porque o coração dispara.

Jalaluddin + Jodhaa


Filme: Jodhaa Akbar

Quando se conheceram: não foi no casamento, nem na noite de núpcias que se viram pela primeira vez. Foi quando Jodhaa cantava para o encantador de corações, Krishna, que se deu a magia.

Amar é: Para Jalal é conceder todos os desejos de sua imperatriz, além de se tornar um imperador e pessoa melhor. Para Jodhaa é dar uma lição de moral em Jalal e ser estupidamente doce, linda e chegar em cima de um elefante. Porque, né, ela pode!

Porque você precisa ver esse filme hoje: porque é uma história saída de um conto de fadas, com príncipe lindo, princesa divina, rhykeza e amor. As músicas são maravilhosas e o casal tem uma química explosiva.

Surinder + Taani


Filme: Rab Ne Bana Di Jodi

Quando se conheceram: no casamento de Taani que acabou em tragédia.

Amar é: para Surinder é fazer tudo para Taani voltar a sorrir, nem que seja se disfarçar do aloprado Raj. Para Taani é desistir de cornear o marido depois de ver Deus nele.  

Porque você precisa ver esse filme hoje: porque um amor como o de Surinder é mais raro que táxi em dia de chuva. É suave, luminoso e irresistível. Um filme com comédia, músicas ótimas e que entra suave no coração pra não sair mais.

Rahul + Anjali


Filme: Kuch Kuch Hota Hai

Quando se conheceram: não fica claro, mas provavelmente na faculdade.

Amar é: para Rahul é seduzir no coreto e chorar, chorar MUITO. Para Anjali é aceitar de volta um sujeito que no passado esnobou seu amor e ainda virar mãe da filha que ele teve com a rival. 

Porque você precisa ver esse filme hoje: porque é apaixonante, com cenas muito românticas e tocantes. Uma heroína impossível de não torcer e um casal de química, física e biologia imbatível para todo o sempre.


Para encerrar, vou deixar aqui os links de todos os posts do especial SRKAJOL, pra quem perdeu algum. O jodi-magia merece!

My Name is Khan

Ah, também deixo aqui o meu mais novo vídeo, em homenagem à dupla mais amada de Bollywood: SRKAJOL! Agora fechamos de vez o nosso especial e... claro que NUNCA vamos deixar de falar deles por aqui! XD
 

4 comentários:

  1. Ótimo video, adorei a sequencia das mãos! XD Vc está cada vez mais craque no ofício, hein? E a Kajol é mesmo uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Ué, a solução é fácil: colocar o post com antecedência e pré-programado, assim você não precisa passar a véspera da data correndo. Fiz isso inclusive no meu (sim, pus post do dia dos namorados sim, embora quem me conheça sabe que é para fazer os outros cortarem os pulsos). :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rafi! A Kajol é a eterna diva deste blog e rainha do cinema de Bollywood! Aqui, we love Kajol! XD

    ResponderExcluir
  4. Pois é... mas eu esqueci mesmo. Nossa, que vai no Maximum Cosmo no dia dos namorados deprime! Melhor ficar aqui no Bolly Tabby, onde o amor tem cheiro de especiarias! (que lindo)

    ResponderExcluir