terça-feira, 6 de novembro de 2012

Estamos de férias

Oi Pessoal!

Então... infelizmente venho com notícias meio chatas. O nosso blog Bolly Tabby vai tirar férias. XD Vamos entrar em um período de hiato. Eu tenho deixado o blog meio abandonado e isso tem me deixado chateada. Mas tenho muita coisa pra fazer no momento, coisas urgentes e vir aqui, jogar um texto só pra manter o blog vivo não dá. Eu queria poder voltar a postar com frequência, com as historinhas e tudo, mas está complicado. Nossa licença não é definitiva, mas achei melhor deixar claro que preciso de um tempo do que deixar o blog às moscas, sem maiores explicações. Vou tentar voltar logo, com alguns posts novos já preparados, historinhas e muitos gifs! Conto com a compreensão de todos os meus fiéis leitores e espero poder retomar logo o nosso blog! :)
  
Até mais pessoal! 


 Beijos!! A gente se vê!!

4 comentários:

  1. Adorei o gif... Até logo!

    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. vou esperar com ansiedade ! + vc è como eu sempre faz seu melhor! bjs gata!!

    ResponderExcluir
  3. Tabby, o seu blog é simplesmente demais!
    Eu já conhecia outros blogs sobre cinema indiano, mas o seu é, com certeza, o melhor! A sua forma de falar sobre os filmes é totalmente diferente (não mude, por favor). Eu também sou apaixonada pelo Shahrukh Khan, ele é com certeza o meu amor platônico para toda a vida...
    Os seus quadrinhos (eu me acabo de rir com eles!)e gifs são maravilhosos também! Só não concordei com a sua opinião sobre KANK...
    Parabéns pela criatividade e volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Volta logo please! descobri o blog a pouco tempo e li praticamente tudo em uma tarde XD vc escreve de um jeito que fica muito gostoso ler! E eu entendo perfeitamente tudo o que vc fala sobre o King! ( apesar que o Aamir e o Abishek tb estão entre meus favoritos, PORÉM SRK foi o primeiro que eu assisti e ele muito carismático e ai ai)

    os quadrinhos, os gifs e a cotação do Surinder são o ponto alto dos post :D

    até logo!

    ResponderExcluir