sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prêmios Bolly Tabby

Oi Pessoal!
 
Início de ano é sempre aquela coisa, né? Carnaval, reclamar do retorno do BBB e virar a madrugada assistindo às premiações de cinema!! Oscar, Globo de Ouro, SAG, Filmfare (esse só dá pra ver depois, mas tudo bem)... Nós adoramos um tapete vermelho, um Fashion Police e a cara de tacho de quem perdeu seu o prêmio para alguém menos talentoso, não é? Por isso que nós do Bolly Tabby resolvemos fazer nosso próprio prêmio! E o melhor: VOCÊ querido leitor é que votará nos melhores! Viu como nosso blog é interativo? Coisa linda! Então conheça agora as categorias e os indicados!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A votação vai até o dia 02/03!!
 

3 comentários:

  1. Tabby, você disse que não vai poder mais postar com frequência, que as histórias dão muito trabalho ...
    enfim, como fã assumida do seu blog eu tenho uma sugestão: por que você não faz uns wallpapers dos atores (no estilo Bolly Tabby) e disponibiliza para download? tenho certeza que ficariam lindos, dariam menos trabalho e nós, humildes leitores desse blog e fãs de bollywood, nos conformaríamos um pouco e conseguiríamos esperar um pouco mais pelas atualizações.

    Beijos e parabéns pelo maravilhoso trabalho,
    CAROLINA.

    PS.1 - Também amo o SRK;
    2 - A sugestão foi descaradamente por interesse pessoal, por que tá difícil achar um wallpaper decente #peloamordeDeus (e eu não tenho nenhuma habilidade com edição de imagens).

    ResponderExcluir
  2. Quem merece uma surra é o Devdas!

    By: Michelly

    ResponderExcluir
  3. http://eusousharukhete.blogspot.com.br/ acessem!!! sou iniciante kkk

    ResponderExcluir