sexta-feira, 26 de abril de 2013

Analisando: Apna Bombay Talkies


Oi pessoal!

Que emoção! Nosso primeiro “Raj Alert”! Para quem não teve interesse ou paciência de ir ao link onde explico com todo amor como são as cotações do blog, Raj Alert significa tosqueira total. E essa música, Apna Bombay Talkies mereceu essa grande honra. Pelo que entendi, Bombay Talkies será um filme de curtas (cada um dirigido por algum renomado diretor) e tem como objetivo homenagear os 100 anos que bollywood completa em 2013. Lindo né? SÓ QUE NÃO. Se as homenagens seguirem o nível dessa musiquinha, amigo, era melhor deixar a data passar em brancas nuvens! Mas antes de começarmos a trollagem, quer dizer, o post em forma de análise séria e criteriosa, destacando os pontos altos da cena, assistam ao vídeo AQUI.


No melhor estilo publicidade de natal do Shopping Carioca, o vídeo começa com um figurante, que entra em um cinema vazio (?) e se encanta com todos aqueles astros cantando/dublando só para ele. Arrumaram um moleque sem-graça no último, mas como é praxe, deve ser filho, primo, sobrinho, cunhado de alguém em bolly.


Gente, ninguém avisou ao Aamir Khan que o traje era de gala? Todo mundo trabalhado no dourado, no terno Armani e ele vem de jaqueta e calça jeans? PFVR! Parece aquele penetra de festa que aparece sem fantasia e nem leva presente para o aniversariante! E ele sendo simpaticão com o figurante é algo.


Na boa, o que o Ranveer Singh tomou antes de filmar a parte dele? Tomou um choque no rabo, só pode! Estava muito louco! Fez todo tipo de firula, parecia o Sérgio Mallandro! Ráááááh! Pegadinha do Ranveeeer!!!


Sem comentários! Uhauhauahuahau!! Só um gif mesmo!





Vocês acham que eu implico com a Rani Mukerji, mas tem como não implicar aqui? Ela escolheu o PIOR vestido de carnaval para se apresentar! Com uma calcinha no pescoço! Querida, Fashion Police, já ouviu falar? Usa um sári se não sabe distinguir um vestido de uma fantasia do Acadêmicos do Cubango!


Deepika Padukone, linda, embalada no alumínio, brilhou! Kareena Kapoor também encantou no seu vestido serpente venenosa. Priyanka Chopra estava linda, numa energia movida a red bull, mas a dignidade do clipe foi mantida mesmo pela trinca Madhuri Dixit, Juhi Chawla e Karishma Kapoor. Divas.


Sridevi, que voltou do mundo dos mortos, abalou e deixou geral no chinelo. Humilhou.


Gente, e o Anil Kapoor? Sério, pra quê esses óculos escuros? Achando-se o Psy, Anil apareceu ao som dos acordes de Jai Ho. Olha, ele não é exatamente o ator indiano com carreira internacional deslanchando não, viu. O Irrfan Khan (que não está no vídeo) já fez mais coisas que ele (até série da HBO ele fez, kct) e por acaso também está em Quem quer ser um milionário?! Portanto, Anil, vamos parar um pouco de deitar e rolar nesse Jai Ho aí...


Não! Para tudo! Fechem MESMO a internet!! SONAM KAPOOR???!!!! Olha, na boa, onde e como Sonam tem moral para estar em algum vídeo de homenagem aos 100 anos de bollywood? Ela é bonita, é fina, é péssima atriz e mas o quê? Cara, a sensação que fica é que não tinha mais ninguém para colocar no lugar dela, tipo, NINGUÉM MESMO! Olha como essa música é caída! Olha como isso tá fubá!


Aí chega a hora do SRK aparecer na música. Gente, além dos acordes do DDLJ (hahahaha, calar-me-ei) e do figurante imitando a pose do rei, a entrada dele é mesmo especial. Fico imaginando como os outros se sentiram, pois foi muito descarado que ele está meio que num outro nível! Não sou que estou falando não, basta ver a cena! Chuva de recalque batendo no SRK e voltando!

Minha reação com a aparição do SRK:



Mas se algo está ruim, sempre pode piorar, não é? E o pessoal se esforçou MESMO para isso. Olha o horror desse efeito especial!! Claro que bollywood não é a Globo, que reúne todo mundo para gravar junto, é cada um no seu quadrado! Depois é só usar um photoscape de quinta (porque photoshop CS 6 pra quê, né?) e colocar geral balançado junto e torcer para não ficar tão tosco. Bem, não deu certo. Ficou MUITO escroto. O cenário da escadinha é de chorar! E a imagem é de longe, pra não comprometer tanto! Olha, eu acho que nem os efeitos especiais das novelas do SBT são tão baratos! Vergonha alheia nível tenso!!
  
Minha reação a esse momento:

No final do vídeo, vem a pergunta: “Ué, mas cadê o fulando?”. Pois é, cadê? Como querem me convencer que isso aí é uma homenagem a bolly sem ter Aishwarya Rai? Amitabh Bachchan? Hrithik Roshan? Preity Zinta? Salman Khan? KAJOL??!!
Ah, Tabby, sua chata implicante e que não lê as fofocas de bollywood, eles não aceitaram participar! Sério? Puxa, agora sei onde reside o bom senso de bollywood... =P


Cadê esse povo, Bial? #Tenso #Sim, eu incluí a Katrina #Sim, essa foto do Ajay é trollagem #

Vamos assistir Bombay Talkies? Cara, não sei nem onde vou estar amanhã, que dirá afirmar que assistirei esse filme. Mas uma coisa é certa: essa música e essa cena ficaram MUITO A DESEJAR. Caramba! São 100 anos de bollywood, vamos caprichar gente! Não quiseram incluir os antigos (cadê o Rishi Kapoor, Anupam, Rekha?), apenas os mais recentes e “mais famosos”? Bem, erraram feio. Pelo menos se a música salvasse... mas eita musiquinha água de salsicha!

Cá entre nós, a homenagem do Filmfare desse ano ficou bem melhor, com SRK cantando desafinado e aqueles modelos dos vilões e heroínas numa breguice charmosa. #prontofalei



8 comentários:

  1. ARRASOU!!!

    Realmente deixou a desejar... cadê os antigos gente? se não fossem eles esses novinhos verdes não estavam onde estão.

    Faltou muita gente boa e entrou muita gente ruim mesmo kkkkkkk...

    Concordo com vc em número, gênero e grau Tabby!

    ResponderExcluir
  2. Tabby rindo as pencas com vc ! .. mas está certa o que esse povo tem na cabeça ???

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável a falta de sensibilidade, criatividade e respeito com a comemoração de 100 anos de Bolly.

    Palavras como: Contado humano, naturalidade e confraternização não foram levadas em consideração.

    Infelizmente (pra mim) foi tudo artificial.

    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Tabby minha amiga, eu tô me ACABANDO DE RIR com isso aqui!!!! kkkkkkkkkkkkk, eu assisti o vídeo primeiro, e num é que tudooooo que eu reparei tu tb reparou e trollou de boa? Gente, não....é muito tudo isso aí que vc falou MESMO. Nem vou me dar ao trabalho de escrever mais nada....nota 10 pra vc como crítica!!!! E um ZERO bem gigante pra tudo isso aí de cima....ai

    ResponderExcluir
  5. Verdade!!
    100 anos de bolly e ainda não aprenderam a se unirem
    Infelismente.

    A roupa da Rani Mukerji está estranha mesmo kkkkkkkkkkkk
    E a Sonam nada haver meeeeeeesmo sai daweeee!
    Mas o q se superou foi Aamir Khan de calça jeans e essa camiseta da pool
    horror!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem a única coisa que valeu a pena foi a entrada do Srk que obviamente só aceitou a fazer para fazer favor a um amigo....
    Odiei esse douradinho me deu a impressão que eles estavam subindo para o infinito e além .....
    Ps: mas valeu por que a Tabby chan fez um ótimo post ri demais...

    ResponderExcluir
  7. Walkíria Lizardo Rajaram28 de abril de 2013 17:55

    Gente!! Tô me acabaaaanndo de rir com esse post!
    Vc falou tudo o que eu pensei vendo o vídeo, Tabby.. kkkkkkkkkkk
    Muuuito bom!
    Faltou aí o 'ânimo' do Shahid gravando a parte dele.. Tipo, tava na cara dele que ele tava fazendo aquilo por 'obrigação' e que ele pensou: "aff... tenho que participar mesmo disso?!" kkkkkkkkkkkkkk
    E, com certeza, a entrada do SRK foi o ápice do vídeo (alguma coisa tinha que salvar)..rs

    Adorei o post! Rindo Muuuito! kk

    ResponderExcluir