quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vai começar o especial SRKAJOL


Oi pessoal!

Esta semana começa o nosso especial SRKajol!! Vamos falar de todos os filmes da dupla mais extraordinária do cinema de Bollywood em sequencia. Desde o primeiro que fizeram juntos ao último. E claro, esperando que a magia que os dois criam na tela ainda seja vista em novos filmes. Quem não teve a oportunidade de ver algum filme com Shahrukh Khan e Kajol juntos, não sabe o que está perdendo! Quando se fala que eles são o casal ícone, que são o jodi #1 e que, como definiu o diretor-produtor-amigo Karan Johar, simbolizam o amor, acredite! É a mais pura verdade. A tão falada química sobra quando estão juntos na tela.

Antes de começarmos a falar dos filmes nos próximos posts, vamos falar rapidamente de cada um deles:

Kajol

Nossa amada Kajol nasceu em 5 de Agosto de 1974 em Mumbai. Kajol vem de uma família ligada ao cinema de Bollywood, os Mukerji. Sim, isso mesmo, ela é prima da Rani Mukerji! Sua estreia nas telas foi em 1992, no filme Bekhudi. Ela se casou em 1999 com Ajay Devgan (ROOOAAR) e os dois já tem 2 filhos. Tem em sua carreira cerca de 35 filmes, incluindo participações especiais em outros filmes, como Rab Ne Bana Di Jodi e Duplicate, por exemplo. Mesmo famosa e talentosa, Kajol não se importa em ficar um bom tempo longe dos filmes e se dedicar à sua família. Foi assim quando sua filha nasceu e parece estar acontecendo o mesmo agora, após o nascimento de seu segundo filho em 2010.

Eu gosto muito da Kajol e acho que ela combina talento, beleza e uma fofura irresistível. Já vi alguns filmes com ela e posso dizer que é a minha favorita entre as atrizes de Bollywood. As atrizes indianas são sempre muito bonitas e femininas, mas a Kajol tem algo a mais. Não sei se é essa doçura ou o jeito meio palhaça de quem está obviamente rindo durante a cena. Seja como for, Kajol é uma diva eterna aqui no blog. E se o Shahrukh é rei, com certeza a Kajol é sua rainha.

Shahrukh Khan

Gente, a biografia do Shahrukh lá no IMDB é longa, então vamos resumir. Ele nasceu em 2 de novembro de 1965, em Nova Delhi. Começou a carreira na televisão, no final da década de 80. Sua estreia em filmes foi com Deewana em 1992. Um ano antes ele se casou com Gauri Khan e já tem 2 filhos com ela. Os dois possuem uma produtora, a Red Chilies Entertainment, que já fez alguns filmes de sucesso, como Main Hoon Na e My Name is Khan. A filmografia de SRK é muito longa, entre participações e produções de muito sucesso, mais de 70 filmes. Além de cinema, Shahrukh também já apresentou programas de televisão como a versão indiana de “Quem quer ser um milionário?” (é sério, ele já bancou o Silvio Santos lá na Índia) e também já fez shows por vários países, junto com outras estrelas de Bollywood.

Eu sou declaradamente fã do Shahrukh e alguns de seus filmes estão entre os meus favoritos pra vida toda. Ele pode não ser considerado tão bom ator quanto o Amir Khan ou tão bonito quanto o Salman Khan (cof cof), mas rei só pode ter um e é o nosso divo, Shahrukh. Os outros Khans que me desculpem, mas ele tem tudo aquilo de que um astro é feito. Um tipo de coisa que não se aprende, ou você nasce com isso ou paciência. Sem contar que consegue fazer a cara de deboche mais perfeita do mundo! :D Besteira ficar falando do SRK, o blog fala por si, olha em volta! XD


Então pessoal, vamos marcar um encontro com o “jodi of the decade” (pra mim é o “jodi of the century”, mas tudo bem)? Ainda esta semana vamos falar sobre o primeiro filme que SRKajol fizeram juntos, o começo de toda a magia: Baazigar! Na sequencia teremos Karan Arjun, Dilwale Dulhania Le Jayenge, Kuch Kuch Hota Hai, Kabhi Khushi Kabhie Gham... e My Name is Khan

 SRK: Cara de deboche Mode ON/ Kajol: sempre linda, credo...

Não deixem de passar por aqui! Será puro amor!  



    

7 comentários:

  1. Com todo esse esmero dá pra sentir o qto vc gosta deles...Mas eles merecem mesmo. Imagino sua resenha do Dilwale, hehe

    ResponderExcluir
  2. Ai, estou ficando tensa só de pensar na resenha do DDLJ! É muito amor, nem sei se meu coração vai aguentar! Vai ser "Ai, esse filme é lindo!" o tempo todo! XD

    ResponderExcluir
  3. Não se choquem com o conteúdo abaixo.

    Sou meio que imune a SRK-Kajol, desde o primeiro filme. Quando ouço falar que farão um novo filme, meu pensamento é "Tá". Acho que meu favorito dos dois é Kuch Kuch Hota Hai, um dia tento explicar os motivos. Odeio K3G com todo o coração. Esses dias revi DDLJ (que não me causou nenhum impacto na primeira vez) e tenho sérias questões com essa coisa de pai mandando na vida da filha, mas achei bem melhor do que antes.

    Amo os dois, mas não faz muita diferença para mim se estão juntos ou separados; SRK é sempre SRK, Kajoleta é sempre Kajoleta.

    Por falar nela, o par que mais amei dela foi o Aamir Khan em Fanaa. Sério, e isso porque nem sou uma das mega apaixonadas por ele! Química explosiva, especialmente na segunda parte.

    Ok, chega de blá blá blá. Às vezes sinto medo de confessar como o casal me afeta pouco, é quase um pecado no Bolly world.

    ResponderExcluir
  4. SRK-Kajol 'Dupla explosiva'!!

    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Uahauauauhauhauah! Conteúdo realmente chocante! XD Brincadeira! Aqui você pode dizer o que quiser!
    Eu entendo que cada um tem um gosto e não acho nada demais o jodi #1 não te causar impacto. Eu por exemplo tenho verdadeiro horror à KANK, me sinto até mal só de lembrar do filme e ainda tenho sérios problemas com a Rani por causa dele, mas muita gente gosta.
    A Kajol é uma ótima atriz, para ela é fácil combinar com qualquer ator, não só o Aamir, mas o Ajay também. Mas para mim, ela e o SRK é especial. Talvez porque o DDLJ significa muito pra mim, um filme que amo demais. Por que? Sei lá, acho que essas coisas não se explica. Se eu morasse em Mumbai, com certeza bateria ponto no cinema que passa DDLJ até hoje! XD
    Obrigada pelo comentário e pela sinceridade! XD

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    É nitroglicerina pura esses dois! Até nas entrevistas eles tem química! Puro amor!! XD

    ResponderExcluir
  7. Seu blog arrasou! Lindo de viver essa dupla mais amada de Bolly!

    ResponderExcluir