sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olimpíadas Bolly Tabby


Oi Pessoal!

O clima olímpico toma de assalto nosso blog! Que emoção! Eu sempre adorei as olimpíadas! Esse momento onde as nações se encontram, em disputas honradas (nem sempre, mas tudo bem), gestos de amizade e momentos históricos. Assistir ao judô, atletismo, natação, basquete, ginástica, puxa, adoro! Esse ano meu coração está com as jogadoras de futebol feminino! Quem sabe a gente finalmente consegue esse ouro? Mas enquanto não chega a hora de torcer, vamos conhecer os nossos atletas de Bollywood! 

Atletismo:

Na corrida de 100 metros rasos, ninguém supera o charme e talento de Simran! O pique dessa jovem atleta é de dar inveja! Seu treinamento é curioso, mas eficaz: correr atrás de um trem! Depois de sofrer muita pressão nas mãos de seu pai e treinador, hoje Simran treina com seu amor, Raj Malhotra. É só ele esticar a mão que ela sai zimpada! Medalha de ouro na certa!



Na maratona, não tem pra ninguém! Depois de ganhar ouro na paraolimpíada, Rizwan Khan, que garante não ser um terrorista, ganhou o direito na justiça de competir na olimpíada comum. Preparado e experiente, esse atleta conhece como ninguém esta sacrificante prova. Rizwan treinou caminhando pelos Estados Unidos e milagrosamente não foi atacado por algum atirador. Pronto para essa olimpíada, ele pretende dedicar sua medalha à amada esposa Mandira.


Basquete:

Kobe “calcinhas ao chão” Bryant disse que o atual time de basquete americano, que conta com Lebron James e Kevin Durant (me surpreende como eu conheço esse povo) superaria o time de 92, formado pelas lendas Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird. Isso porque ele não conhece o poderoso time de basquete da Índia! Comandando esse verdadeiro Dream Team de Gandhi, temos Aryan Sigh, também conhecido como Mister A. Cheio de habilidades com a bola, joga debaixo de chuva, usando disfarces e ainda sabe sensualizar. Mas para fazer aquela ponte-aérea, Aryan conta com Sunehri, que tem grande capacidade de arremesso, mas problemas em quicar a bola. Completando esse time incrível, Rahul e Anjali, atletas universitários. Rahul, um verdadeiro trabalhador, dedicou-se aos treinos e hoje tem lugar na seleção. Já Anjali é um talento nato, líder e campeã. Fechando esse glorioso time, o rei das enterradas, Raj Malhotra! Exímio atleta em vários esportes, que incluem boliche e kart, Raj entregou-se ao basquete e sempre paga uma barriguinha básica na hora de enterrar! A plateia delira!


Salto ornamental:

Esta incrível e sempre prestigiada modalidade conta com o talento e beleza de Seema Chopra! Acostumada a cair, quer dizer, saltar de grandes alturas, esta jovem atleta está pronta para voar ainda mais alto e levar o ouro para a Índia! Sua única preocupação é se realmente terá uma piscina embaixo dela quando for empurrada, quer dizer, quando for saltar para a vitória.


Boxe:

Das lutas de rua, iluminadas por faróis de caminhões acesos, vem o atleta Karan! Este lutador valente é a esperança para a tão sonhada medalha de ouro no boxe. Sua chegada até Londres foi mais penosa do que para os outros atletas. Além da já conhecida falta de patrocínio e apoio, Karan ainda teve que encarar uma reencarnação para tentar chegar ao pódio. Com a proteção da Deusa Khali e o apoio da mamãe, Karan pretende arrebentar com todos e tudo no ringue.


Pentatlo moderno:

Nesta impressionante modalidade, que inclui hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida, temos o incomparável Sitaramudu. Mas conhecido como Carlin’ Aguiar Golimar, este atleta completo mata a cobra e mostra o pau. Nada é obstáculo para ele. Com seu incrível cavalo Freio, Carlin’ está pronto para trazer o ouro e o orgulho da vitória para a Índia. Sua participação anterior ficou registrada nos anais da internet e vos convido a revê-la. Vai Carlin’, vai!!


Agora só nos resta torcer pelos nossos atletas! \o/

5 comentários:

  1. Com essa delegação a Índia entra na briga no quadro de medalhas! Tá demais o post!

    ResponderExcluir
  2. Esse time de basquete deixa o mundo no chinelo! Mas acho que a grande estrela das olimpíadas tem que ser a Simran nos 100 rasos! Histórico!

    ResponderExcluir
  3. 100 metros rasos já é da Simran....Vai lá garota!!

    Olê, olê, olê, oláááá Rizwan vai ganhar!!

    Eu disse: Ado a-ado Mister A é um arraso!!

    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de onde você baixa os filmes? Sou um completo leigo. Busquei DVD em português, mas não encontrei.. :(
    Gostaria de ver todos! Assisti Tare Zamen Par e deu nisso. Quero mais filmes..

    Abraços!
    roniivan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pois é, né? A gente vê um e acaba querendo ver mais e mais. Eu entendo perfeitamente! XD
      Eu baixo meus filmes do site Filmes da Índia. Tem muitos filmes lá, em avi ou RMVB, todos com legendas em português. Além de poder baixar a trilha sonora e sinopse dos filmes. Passa lá!
      www.filmesdaindia.com.br

      Excluir