sábado, 23 de março de 2013

Vencedores do Prêmio Bolly Tabby


Oi pessoal!

Finalmente entregaremos os Prêmios Bolly Tabby! Que emoção! Não tivemos lá muitos votos, mas pelo menos mais de 50 pessoas colaboraram com o blog. Alguns resultados permaneceram empatados até o último dia, mas ainda bem que não precisei usar meu voto de minerva! XD Confiram agora os ganhadores e até o ano que vem! Como se eu fosse fazer isso novamente... XD





Minha reação com o quarto lugar do Dev Saran de KANK:



#Nem todo mundo gostou desse resultado...


PLMDDS! PFVR! TGSKR! GADPSRK!!



Anjali ganhou!! É campeã!!!




Vamos relembrar e tentar dançar junto: Chammak Challo


Quero deixar claro que o blog, apesar de empregar o Surinder como assistente e mascote oficial, não teve nada a ver com sua vitória. Obrigada.


“Pelo menos sou super linda, hot e gostosa e canto super bem!” 


Até a próxima, pessoal! Obrigada pela participação de todos!

7 comentários:

  1. Olá Tabby, tudo bem?
    Amo filmes indianos!!!
    Desde 2009, quando assisti a linda novela musical La Hija del Mariachi, eu não me empolgava tanto com a cultura de outro país. Ano passado durante uma reunião pedagógica (sou professora) nossa coordenadora nos apresentou a esse mundo mágico ao exibir Taare Zameem Par. Claro que os propósitos eram pedagógicos, mas eu fiquei encantada com as músicas e o jeito tão deles de contar uma história. Encontrei seu blog por acaso quando caçava informações sobre Jodhaa Akbar, gostei tanto do que você escreveu que fui ao primeiro post e li tudo até aqui. Pretendo assistir toso os filmes que você citou. Parabéns pela simpatia e criatividade. Continue consco em 2013.
    Beijo, Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhhhhh! Não tenho palavras para expressar meu SRKontentamento! Estou feliz demais!!!! Nem o Dev conseguiu ficar em má posição e olha que merecia, né Kanye West? E o gif do SRK comemorando a vitória da Anjali é uma das coisas mais emocionantes que meu coraçãozinho teve a felicidade de apreciar aqui... E amo Abhi com Rani, foi mal aê Aish! Queria mesmo é torturar o Shoaib, mas ele está em 2º e a Mahan Anga já está velhinha, quando ela for para ↓ ele não escapa de um corredor polonês de chibatas com ponta de chumbo!
    AÊÊÊÊE KING KHAN!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns SRK pelas vitórias merecidas! Aliás, não tinha mesmo pra ninguém, né? XD E parabéns mais uma vez a vc, Tabby, pela criatividade e bom humor únicos! Posso não ser aquela fã de Bolly que vc gostaria, mas sei apreciar os encantos que esse universo possui, bem como seu trabalho com blogueira apaixonada. :) Continue assim, escrevendo, criando, amando SRK e cia. Te admiro por isso, vc nem faz ideia! *___* Valeu, Bolly Tabby! ; )

    ResponderExcluir
  4. SRK como sempre arrasando!! Super merecido ganhar por Om e Suri.

    Kajol tb levou!! \o/

    Amei os gifs!

    Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!!! todos em que votei ganharam , se isso pode se dizer !! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Poxa tive um probleminha técnico e não consegui votar.....mas gostei do resultado, fica pra próxima, mesmo assim valeu a iniciativa Senhorita Tabby!!!! ;) Emily

    ResponderExcluir
  7. gente preciso conhecer a dona desse blog cara ta ai meu numero 1195906-7109 espero que fale comigo kk (sou uma garota de 14 anos)

    ResponderExcluir