sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feliz aniversário Shahrukh Khan



Oi pessoal!

Hoje, dia 02 de novembro, comemora-se no mundo todo o aniversário do Rei de Bollywood, do Baadshah of the World, do homem cujos cabelos negros e rykhos humilham qualquer escova progressiva, do chocolate em forma de gente e divo eterno do blog: Shahrukh Khan!! (pausa pra o coral de vozes “Oooooooh”). Ele completa hoje 47 anos, com um corpinho de dar inveja a muito moleque rato de academia e com o carisma absolutamente intacto. Como nosso blog não tem nenhuma intenção de ser um blog de respeito, não vamos relembrar filmografia e nem momentos marcantes da vida do nosso SRK. Vamos fazer uma singela homenagem com gifs, porque não tenho ideia melhor mesmo. 

Era uma vez uma menina ingênua e caipira, chamada Tabby-chan. Como não podia usar o computador, dominado por seus irmãos jogando NBA 2K11, restou a ela assistir televisão. Zapeando pelos canais, caiu no 78 da SKY, o Cinemax, no qual passava o filme Veer Zaara. Começou a ver como quem não quer nada. E literalmente do nada o cara começa a cantar em cima do ônibus.... 

Reação dela:



Aquilo tudo era muito estranho e novo para a pequena caipira. O filme foi correndo e ela já achava os protagonistas simpáticos, mas nada mais que isso. Tá, ela já estava encantada com a atriz protagonista, a mais fofa que já tinha visto na vida. Veio então uma animada festa com os tios do protagonista, o piloto Veer. O irmão de Tabby-chan, que não perdoa nada nem ninguém (é uma família de debochados), perguntou: “É o Oswaldo Montenegro no filme?”. Ela não sabia que era o Amitabh Bachchan, mas tinha certeza que o Oswaldo não era. A cena de dança, cheia de cores a animou....

Reação dela:



Logo depois disso, quando achava que mais nada poderia surpreendê-la, eis que começa uma cena de despedida na estação de trem... e toca uma música chamada “Do Pal”... com uma letra que, bem....

Reação dela:

A partir desse dia, tudo mudou. Ela mudou. O mundo dela mudou. Agora esse novo mundo tem novos amigos, tem música, cor, dança, uma nova deusa e um novo rei.


É você mesmo, meu bombom!!!


 Depois de muitos filmes, o sentimento por cinema indiano se tornou mais maduro, mas seguro e crítico. Mas o sentimento por Shahrukh Khan continua o mesmo. A cada novo filme que assisto com ele, a emoção de vê-lo na tela, ainda é aquela, da descoberta de Veer Zaara. SRK consegue me levar a sentimentos tão variados e a experiências novas a cada filme, programa ou comercial de televisão. As razões pela qual ele é o REI DE BOLLYWOOD são variadas, mas a razão pela qual ele é o divo do blog e meu soberano é uma só: nada se compara a felicidade de vê-lo em cena. É algo especial, que só quem é fã talvez saiba entender. Seja um filme tenebroso como English Babu Desi Men ou um filme absolutamente maravilhoso como DDLJ, poder passar umas horas na companhia de SRK é o que importa.
No fim, só me resta agradecer aos meus irmãos folgados que usavam o computador na maior cara de pau pra jogar NBA 2K11. Se não fosse por eles, não teria assistido, sem querer, um filme que mudaria minha vida e me faria ser mais uma súdita nesse reino mágico de Shahrukh Khan.  

Nós fãs de SRK somos muito felizes!  
  Ele é tão carinhoso...
 Dança bem...
 É sexy até dizer chega...
 Tem como não amar?
 

5 comentários:

  1. Engraçado que minha história com Bolly também começou zapeando pela TV . Acabei caindo no filme Sabor da magia (não é indiano). Gostei da atriz (Aishwarya)e fui procurar outros trabalhos, daí por diante entrei no universo mágico dos filmes hindus, conheci gente muito legal e aumentei minha lista de atores preferidos; dentre eles: SRK

    Não posso deixar de felicitar a pessoa que trouxe pra mim uma porção variada de sentimentos que até hoje não sei explicar... Coisa de Fã! Só sei que meu nível de amor por Bolly aumentou muito, pois SRK foi um divisor de águas.

    Parabéns SRK!!

    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste porque não comentei no dia do aniversário dele essa lindeza de homenagem que a gatinha fez!
    Mas para nós fãs, todo dia é aniversário de Shahrukh Khan, então vou falar hoje mesmo!
    Certíssimo dizer que a cada filme, comercial ou mesmo uma foto, uma avalanche de sentimentos nos arrebata... É muito amor, muito poder emanado por essa pessoa! E eu tenho um orgulho danado dessa legião de fãs da qual eu faço parte.
    E vou além, o poder de SRK é tão grande, que uma ética tácita existe entre seus fãs: respeito entre si e aos outros é necessário para ser um verdadeiro fã do King Khan.

    ResponderExcluir
  3. amei como sempre !!! eu tbm quando vi o SRK pela primeira vez em MNIK senti meu mundo girar!!! vc sabe o que srkajol faz comigo!! rsr amooo!

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeee.. eu tbm sou uma"Shahrukety " kkkkkkkkkk amo demais esse homem,e ele tbm mudou minha vida,ele,Bollywood e KAJOL ... pra mim eles são o CASAL MAIS MARAVILHOSOOOOO DO MUNDOOO.... meus divooos.... o meu primeiro filme indiano foi kabhi khushi kabhi gham *------------------------* e desde então vejo e revejo todos os filmes de sharukh e kajol ... <3

    ResponderExcluir
  5. Tabby esse blog é muito lindo alegre tem a cor da India e o Sharukan lindo como sempre. Ele merece. Parabéns você é ótima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir